Skip to main content

Confira como será e Bett Show 2022, adiada de janeiro para 23 a 25 ​​de março, presencial e de volta ao ExCeL London

Tradicionalmente realizada em janeiro, a Bett Show — que foi cancelada em 2020, e ganhou formato online, no ano passado, batizado de Bett FEST — de Londres está na contagem regressiva para retornar como evento presencial. Remarcada para os dias 23, 24 e 25 de março, a Bett Show é uma importante oportunidade para a comunidade de educação e tecnologia se reunir para aprender, negociar e fazer networking e olhar positivamente para o futuro do ensino e da aprendizagem.

O maior evento edtech do mundo acontecerá novamente no centro ExCeL de Londres. São esperados mais de 225 palestrantes durante os três dias de evento. O tema das discussões é “Criar o futuro”, com o objetivo de analisar como a educação será transformada para além da pandemia.

“A Bett se orgulha de trazer as principais vozes globais e pioneiras na transformação da educação a cada ano e, ao nos reunirmos em janeiro para “criar o futuro”, nossa linha de palestrantes promete exatamente isso. Mal podemos esperar para receber nossos palestrantes de classe mundial em Bett e nos inspirar em suas histórias, experiências e insights”, disse Eve Harper, diretora do Bett Show.

Os ingressos para o show (como os ingleses chamam o espaço para expositores) são gratuitos; as escolas são incentivadas a trazer os alunos para testemunhar as dezenas de palestrantes, expositores e workshops. Os participantes também podem participar de treinamentos de DPC para impulsionar seu desenvolvimento profissional.

Vozes inspiradoras entre os palestrantes do congresso

Um dos “papas” mundias do growth mindset, Eduardo Briceño, a ativista de educação global Sarah Brown e a atriz de novela que virou fundadora de uma instituição de caridade para distúrbios alimentares, Gemma Oaten, são três das vozes inspiradoras que subirão ao palco no Bett Show de Londres.

Outros palestrantes de alto nível incluem o ex-ministro de Educação britânico, Lord Jim Knight, que discutirá formas de repensar a pedagogia diante da interrupção tecnológica, e Dame Darcey Bussell, ex-bailarina e fundadora do DDMIX, um programa de fitness de dança projetado para ajudar a melhorar o bem-estar dos alunos.

Os participantes também poderao ouvir a atriz e escritora de quadrinhos Sally Phillips, que participará de um bate-papo ao pé da lareira, mergulhando na vida como pai de uma criança com SEND e discutindo a inclusão na educação. E o membro do elenco do Gogglebox, Baasit Siddiqui, cujo trabalho diário é ajudar a motivar alunos de escolas estaduais por meio da Siddiqui Education, também compartilhará suas principais dicas sobre como os jovens podem apresentar ideias para programas de TV com confiança.

O programa After Hours de Bett permitirá, ainda, bastante tempo para networking e socialização após o pôr do sol. E os líderes do ensino superior também receberão um novo evento projetado apenas para eles, o Ahead by Bett. Já os líderes globais de educação e agentes de mudança se reunirão no espaço chamado Learnit.

Mas a grande novidade deste ano para o evento será um novo recurso de esports acontecerá na Bett, permitindo que os educadores vejam como os esports são mais do que jogos e podem de fato ser a arma secreta para incentivar o aprendizado, promover o trabalho em equipe e a comunicação.

Esports @ Bett será uma das grandes novidades da Bett Show 2022

Um evento exclusivo apresentando o novo mundo dos esports será apresentado no Bett 2022. O Esports @ Bett é um novo recurso criado em associação com a British Esports que permitirá a professores, líderes educacionais e pais experimentem e entendam o impacto potencial nos esports na educação.

A mudança acontece porque os esports serão incluídos nos Jogos da Commonwealth, no final deste ano. Dessa forma, como parte da programação, a Bett 2022 sediará torneios diários no popular jogo Rocket League e contará com equipes do British Esports Student Champs, o torneio de jogos competitivos de escolas e faculdades nacionais.

“Estamos entusiasmados em receber o Esports @ Bett no show deste ano para celebrar o Esports na educação e exibir algumas das oportunidades que ele pode oferecer aos jovens. Com mais de 70% das escolas considerando um programa de e-sports e com a expectativa de que o mercado global de e-sports triplique até 2025, a Bett se orgulha de apoiar uma indústria tão inovadora e em rápido crescimento”, declarou Eve Harper.

Depois de fazer surgir como uma atividade recreativa alternativa para os alunos, os esports cresceram em popularidade, tendo sido recentemente apresentados no The Apprentice da BBC. E agora foram oficialmente sancionados como um evento-piloto para a Federação de Jogos da Commonwealth de 2022.

Em uma estreia nacional no Reino Unido, a British Esports Association fez uma parceria com a Pearson para apresentar o esports BTEC, a primeira qualificação desse tipo no mundo com foco baseado em habilidades, lançada em abril de 2020, com mais de 1.800 alunos participando atualmente o BTEC tanto no Nível 2 quanto no Nível 3.

Diferente de qualquer outro evento educacional antes, o Esports @ Bett sediará um espaço que é o epicentro de todos os esportes eletrônicos, fornecendo um centro no qual os visitantes podem participar de jogos e experimentar demonstrações de produtos em tempo real. Também haverá oportunidades para ouvir especialistas inspiradores do setor, como Chester King, CEO da British Esports e Mark Weller, Chief Gaming Officer da GB Esports Team, VEXED.

Pela primeira vez na Bett, os visitantes poderão ouvir os educadores, líderes e fornecedores de tecnologia que defendem os esports nas escolas. A agenda de três dias mostrará sessões sobre como escolas e universidades podem aproveitar essa indústria em crescimento para: construir seu próprio programa de esports, impulsionar maior envolvimento e habilidades dos alunos e explorar o papel que a diversidade e a inclusão desempenham nos esports.

“Estamos orgulhosos de representar a indústria de esports no incrível show da Bett em março. É uma grande oportunidade para os interessados ​​em jogos aprenderem como a educação e os e-sports podem se unir para inspirar e motivar os jovens”, afirmou Elliot Bond, chefe de transmissão e eventos da British Esports.

Para aqueles que não podem comparecer, o site da Bett dará vida à história dos esports abrigando uma nova zona de esports online que equipará a comunidade Bett com um kit de ferramentas multimídia de artigos, estudos de caso, conteúdo audiovisual e pesquisas para aprofundar insights e inspirar engajamento.

Compartilhe: