Skip to main content

Além de palestra e mesa-redonda sobre ensino a distância, time acadêmico apresentará cinco trabalhos em painéis na conferência

A Cogna Educação marca presença no 29º Congresso Internacional Abed de Educação a Distância (CIAED), que começou no último domingo, e vai até 18 de setembro, em Brasília. A companhia apresentará o case da Anhanguera: como a instituição de ensino para jovens e adultos com mais de 1 milhão de alunos na graduação elevou seu Net Promoter Score (NPS) de negativo para positivo ao adotar a visão customer centric – que coloca as necessidades dos estudantes no centro das decisões estratégicas – e investiu na experiência do aluno com eficiência e inovação.

Ministrada por Tatiana Rhinow, sócia-diretora de Experiência do Aluno da Cogna, a palestra “Nossa jornada de experiência do aluno Anhanguera: resultados que vão muito além da satisfação” será realizada nesta segunda-feira, 16 de setembro, às 11h40. O painel mostrará como a Jornada do Aluno da Anhanguera foi construída e implementada, baseada em uma abordagem focada na inovação e no autosserviço. A finalidade da ação é construir uma estrutura ágil para atender mais de um milhão de alunos, com uma experiência integrada e fluida, independentemente do canal ou modalidade de ensino.

Além da palestra, Juliano Griebeler, sócio e diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da Cogna, participa na mesa-redonda “Qualidade na Educação a Distância em Escala: a visão dos grandes grupos”, no dia 17, às 18h, ao lado de outros players. O debate promovido pelo Ciaed reúne educadores, gestores, alunos, membros dos setores governamentais, empresários e outros profissionais, nacionais e estrangeiros, em um ambiente para discussões e deliberações sobre questões relacionadas à educação a distância (EAD) com os grupos institucionais que oferecem cursos na modalidade EAD em escala, propondo um novo olhar ao tema.

O time acadêmico das instituições de ensino da companhia também marca presença em outros painéis na conferência “Curadoria Digital e Bibliotecas: Potencialidades na EAD”, “O uso do Chroma Key na Melhoria do Ensino e da Aprendizagem na EAD”, “Uso de Simuladores em Aulas Práticas de Engenharia”, “Explorando o Poder das Demonstrações Práticas no Ensino a Distância” e “O Uso de IA e Ferramentas Interativas na Produção de Objetos de Aprendizagem: experiência, eficiência e acessibilidade na Pós-graduação”.

Compartilhe: