Skip to main content

O curso gratuito de Marketing educacional abordará técnicas para captar alunos e potencializar os resultados das escolas

A Mind Lab — líder mundial em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias educacionais — promove, gratuitamente, nos dias 1 e 2 de setembro, um curso online sobre Marketing Educacional. Por acreditar no poder transformador da educação, tanto para alunos, professores e comunidade escolar, quanto para empreendedores do segmento, a empresa mostrará as técnicas e estratégias de captação de alunos para potencializar os resultados das instituições de ensino.

Voltado para diretores, gestores e entusiastas do segmento educacional, é necessário garantir a participação por meio de inscrição neste link

A programação contará com a participação de Bráulio Vieira, especialista em soluções de tecnologia e inovação para instituições e CEO e cofundador da Rubeus, empresa de tecnologia e plataforma de CRM voltadas para educação. O conteúdo inclui técnicas que visam a explorar ao máximo os canais de comunicação entre instituições de ensino e pais e responsáveis, além de métodos para auxiliar a tomada de decisões mais assertivas para captar leads, com uso de ferramentas de automatização estratégicas.

Mind Lab atua na ampliação de potenciais de aprendizagem

Fundada em Israel em 1994, a Mind Lab tem como proposta trabalhar o desenvolvimento humano para uma vida mais harmônica. As metodologias e aplicações da empresa ampliam os potenciais de aprendizagem de crianças, adolescentes e adultos ao redor do mundo. Para isso, utilizam jogos de raciocínio que provocam a vivência de situações do cotidiano. Os resultados positivos são comprovados em mais de 21 países, ao longo de mais de 20 anos.

A metodologia Mind Lab atende milhões de alunos, sendo reconhecida e apoiada por importantes instituições nacionais e internacionais. No Brasil desde 2006, a Mind Lab é parceira de mais de mil instituições de ensino do setor público e privado e conta com cerca de 20 mil professores certificados para aplicação de suas metodologias, em 17 estados brasileiros.

Compartilhe: