Skip to main content

A Skies Learning, que tem o DNA da RedBalloon e oferece soluções em inglês para escolas particulares, terá estande e participações especiais no evento

Lançada na última edição da Bett Brasil, em 2023 com a chancela da RedBalloon, a Skies Learning leva o ensino de inglês para as escolas particulares de Educação Básica com a metodologia já reconhecida da marca cinquentenária. Com o frescor da novidade, a Skies Learning mostrou, durante a feira, que não é preciso uma escola ser bilíngue para formar alunos bilíngues.

Suas soluções flexíveis são o caminho para oferecer essa formação aos gestores, coordenadores e educadores, e capacitá-los para oferecer aulas de inglês de qualidade aos estudantes. No primeiro ano de existência, a marca já soma mais de 60 escolas parceiras e mais de 14 mil “SkiesLearners”. Além disso, a solução educacional registrou um Net Promoter Score (NPS) de 93% entre os gestores escolares.

Agora, a marca retorna à Bett já conhecida no mercado e com um estande completamente imersivo e instagramável com o conceito de “full interatividade”. O espaço oferecerá uma experiência de imersão ao público, com a simulação de um céu com nuvem, explorando o lúdico e trazendo um conceito de gamificação. Além disso, ativações e ilustrações conceituais no piso simularão um jogo de tabuleiro e haverá ainda uma programação intensa de oficinas e palestras.

Networking e palestras no Congresso e no estande

A Skies Learning estará presente no BettConect@, programa de relacionamento e networking para conectar as instituições de ensino com fornecedores de soluções educacionais. O Congresso de Educação Básica também contará com a presença da marca no dia 23, às 11h, no Auditório 6 – Aquário, onde a diretora, Carolina Stancati, falará sobre “Como construir uma cultura organizacional escolar com estratégias para sustentar as transformações e mudanças?”.

Como principal ponto, Carol avalia a necessidade de um desenvolvimento pleno do estudante para alcançar os objetivos de formação e desenvolvimento: “Não se deve desenvolver apenas competências linguísticas, mas também socioemocionais, como trabalho em equipe, comunicação eficaz e resolução de problemas, porque são essenciais para viver num mundo cada vez mais globalizado e interconectado”.

Programação:

Dia 23

15h30 – Oficina de puppets – o vínculo socioemocional na Ed. Infantil

Dia 24

10h30 – Métricas de satisfação: chave para crescimento e fidelização de alunos

15h30 – Oficina de puppets – o vínculo socioemocional na Ed. Infantil

Dia 25

10h30 – Talk Show com SOS Educação (20 pessoas)

15h30 – Oficina de puppets – o vínculo socioemocional na Ed. Infantil

16h30 – Métricas de satisfação: chave para crescimento e fidelização de alunos

Dia 26

10h30 – Disciplina Positiva na prática em sala de aula

15h – Presença SOS Educação

Compartilhe: