Skip to main content

Evento, criado em 2018 pelo Edify e adaptado a encontros online desde o ano passado, em virtude do isolamento social, acontece nesta quarta, dia 24

O programa bilíngue para escolas Edify realizará um encontro online nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro. O objetivo é discutir como se dá a aprendizagem de línguas no meio escolar e as principais mudanças. A pauta do evento tem como norte as novas diretrizes curriculares bilíngues, divulgadas recentemente para a comunidade escolar.

“Temos como premissa a defesa da educação com um importante pilar na formação do aluno como agente de transformações e nos sentimos honrados em poder proporcionar esse grande encontro com nomes tão relevantes e que certamente inspirarão os participantes”, disse a CEO da Spot Educação, Marina Dalbem.

A iniciativa faz parte da Edify hub — plataforma de conteúdo digital com eventos, cursos e artigos. Profissionais de todo o país podem participar, gratuitamente. Inscrições devem ser realizadas neste link. A transmissão ocorrera no horário das 18 às 21h.

Ivan Siqueira, presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), e Andreia Fernandes, coordenadora de treinamento do Edify, debaterão os principais pontos da nova diretriz curricular para escolas bilíngues.

Além dessa mesa-redonda, o evento contará com a presença da educadora nota 10 de 2019, Arabelle Calciolari. A educadora compartilhará seu projeto premiado com os espectadores — introduz a música como potência para as aulas de inglês. Já para a segunda plenária, dois coordenadores de inglês de escolas privadas, Edson Luiz e Karine Luz, compartilham suas experiências sobre como o inglês pode mudar a realidade de uma escola.

edify hub existe desde 2018 e está adaptado ao isolamento social

O Edify está presente em mais de 100 escolas pelo Brasil. O programa bilíngue impacta mais de 20 mil alunos, implementando um ensino de inglês com metodologias ativas nas escolas.

O Edify hub existe, desde 2018, como um evento presencial para educadores, coordenadores e diretores de escolas de educação básica no Brasil. Um encontro que nasceu para todos que acreditam no poder de transformação da educação. E que desejam, realmente, mudar a realidade de crianças e jovens do país, engaando-os e motivando-os em todo o processo de aprendizagem.

“Assim como as escolas, o Edify hub também teve que se adaptar aos tempos de pandemia. Essa nova possibilidade de criar uma plataforma de conteúdo digital nos permite alcançar ainda mais educadores e gestores escolares, o que nos deixa muito felizes”, disse Marina Dalbem.

Com o isolamento social, em 2020, o hub se transformou em uma plataforma online de conteúdo contínuo. Suas palestras já foram assistidas por milhares de educadores em busca de aperfeiçoamento profissional e de soluções para o momento educacional — presente e futuro.

Compartilhe: