Skip to main content

A Pearson divulgará soluções para o ensino de idiomas do sistema English Language Learners (ELL) durante os quatro dias do evento

Empresa líder mundial em aprendizado de mídia digital, a Pearson marcará presença na Bett Brasil 2022. Dona das marcas de escolas Wizard by Pearson e Yázigi, contará com um stand de 208m² para apresentar as novidades no ensino de idiomas na principal feira do setor de educação do país, no Transamérica Expo Center, que acontece de 10 a 13 de maio.

“É uma grande oportunidade para apresentar nossas novas soluções e reforçar a marca Pearson como líder mundial no mercado de aprendizagem, principalmente para democratizar o acesso ao ensino de idiomas de qualidade no país, que ainda pode e deve crescer. Para nós, a aprendizagem não é só o que fazemos. É o que somos”, disse o diretor de expansão da Pearson, Gustavo Jorge Ramos.

Com ações voltadas ao ensino de inglês, a Pearson levará para o seu estande na Bett experiências imersivas, experimentação dos materiais e soluções, conteúdos pedagógicos no auditório, além de uma parede instagramável, placas para fotos e brindes exclusivos da marca, que atende clientes em quase 200 países com conteúdo digital, avaliações, qualificações e dados.

Novidades em certificações e em materiais didáticos

Além das novidades nas frentes das escolas de ensino de idiomas Wizard by Pearson e Yázigi, a Pearson também apresentará as inovações nos sistemas de avaliação da língua inglesa, chamado de English Language Learners (ELL), dividido em quatro principais pilares: Materiais Didáticos, Plataformas, Certificações e Avaliações e Desenvolvimento Profissional.

Dentre os destaques da área de ELL, estará o Pearson Connected English Learning Program, resultado de 25 anos de pesquisa e experiência dos especialistas da Pearson. O programa inclui um conjunto conectado de material didático, avaliações e certificações, projetado para aumentar a confiança dos alunos de inglês e acompanhar seu progresso de forma mais assertiva.

A empresa também apresentará novidades nos materiais do English Language Teaching (ELT), publicações sobre linguagem, literatura e metodologia de ensino para professores de inglês e alunos de todos os níveis, desde o ensino fundamental até a universidade.

Compartilhe: