Skip to main content

Carol Stancati, diretora da Skies Learning, palestra na Jornada Bett Nordeste abordando a formação bilíngue para um mundo globalizado

A Skies Learning, chancelada pela metodologia de ensino de inglês da Red Balloon, oferece soluções especializadas em bilinguismo para escolas de Educação Básica. Seu diferencial de proporcionar soluções mais abrangentes e personalizadas para essa modaliade de formação estará presente na Jornada Bett Nordeste, em estande e palestras.

“A Skies Learning foi pensada a partir dos tempos atuais da escola de Educação Básica brasileira. Buscamos ser presença integrada aos ritmos de cada instituição de ensino. Como está no DNA da Red Balloon, o ensino em inglês acontece de forma divertida, imersiva e alinhada às demandas do século 21, com metodologias ativas cada vez mais presentes. Nosso objetivo é formar alunos bilíngues, atuantes de forma crítica em suas escolhas de vida nos contextos atuais”,explicou Carol Stancati, diretora da Skies Learning.

A Jornada Bett Nordeste, evento itinerante da Bett Brasil, acontecerá em Olinda (PE) nos dias 27 e 28 de setembro. O evento, direcionado agestores e líderes educacionais de toda a região nordeste, terá como tema central “Educação Básica em Foco: Diálogos Transformadores”.

No dia 27 de setembro, às 16h, Carol Stancati, diretora da Skies Learning, participará da discussão “Como criar uma cultura de aprendizagem ao longo da vida, priorizando o desenvolvimento pessoal como um pilar de melhoria da prática docente?”. No dia 28, Juliana Moreira, gerente de experiência e relacionamento da Skies Learning, vai falar sobre “Como nortear as ações de sua escola tendo como ponto de partida a pesquisa de satisfação e o NPS?”.

A Skies Learning nasceu da expertise de mais de 50 anos de história da Red Balloon, evidenciando ainda mais o propósito da marca para a formação do aluno bilíngue, reforçando a atuação das escolas como protagonistas nesse processo. A solução para instituições de ensino da Educação Básica foi criada a partir da escuta das demandas e necessidades das próprias escolas, fornecendo material e grade horária personalizados para que as instituições de ensino possam atender os mais variados perfis de alunos e transformá-los em cidadãos bilíngues.

O grande diferencial da Skies Learning é que a instituição não precisa necessariamente ser bilíngue para formar um aluno bilíngue, mantendo a essência de cada escola e o seu protagonismo no ensino de inglês. “O estudante pode ser bilíngue sem que a escola tenha um currículo, por si só, bilíngue. Fazemos a nossa sequência didática de acordo com a rotina de cada instituição e turma, de forma flexível, sempre contextualizando o aprendizado para as crianças e para os profissionais”, explicou Carol Stancati.

Compartilhe: