Skip to main content

Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2024 avalia e reconhece os projetos desenvolvidos por clientes da empres ao longo de 2023, em 15 categorias

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, anuncia o lançamento da 3ª edição do Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2024. A premiação, que vem se consolidando como um importante marco para o setor de TI, tem como intuito reconhecer os esforços da jornada de digitalização e inovação dos clientes do Grupo TOTVS e valorizar os projetos que, a partir do uso das soluções de Gestão, Techfin ou Business Performance, impactaram positivamente os resultados dos negócios. Para participar, as empresas deverão inscrever o projeto pelo site do prêmio até de março.

As empresas participantes podem concorrer em 13 categorias de segmentos – Agro, Construção, Distribuição, Educacional, Food Service, Hotelaria, Jurídico, Logística, Manufatura, Prestadores de Serviços, Saúde, Supermercados, Varejo –, além da categoria especial de RH. A novidade para este ano é a categoria especial Inovação – Lei do Bem, criada para reconhecer clientes que investem em atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (PD&I), por meio do incentivo fiscal da Lei do Bem.

“A transformação digital passou a fazer parte da estratégia das empresas, isso porque a tecnologia desempenha papel fundamental no desenvolvimento e sustentação dos negócios. Por isso, temos o prazer de incentivar e reconhecer projetos de digitalização e inovação que fizeram a diferença no dia a dia de nossos clientes. A cada ano nossos clientes ficam mais engajados e ansiosos pela realização do Prêmio TOTVS Brasil que FAZ, e temos certeza de que este ano não será diferente”, disse Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS.

Para realizar a inscrição e conferir o regulamento da 3ª edição do Prêmio TOTVS Brasil que FAZ, acesse premio.totvs.com. A entrega do prêmio acontecerá em junho, no palco do Universo TOTVS 2024, em São Paulo. O Educador21 tem a honra de ter sido convidado a integrar a Comissão Avaliadora da categoria Educacional do prêmio pelo segundo ano consecutivo. O portal será representado pela cofundadora e diretora de Operações, Andréa Marini.

Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2023 contou com mais de 500 cases inscritos

Os cases inscritos nas categorias de segmentos e na especial de RH serão analisados com base em cinco critérios: digitalização, considerando os resultados relacionados ao uso da tecnologia para a digitalização de processos e operações; inovação, avaliando os aspectos inovadores tanto na concepção quanto na execução do projeto; ganho operacional, observando o ganho de eficiência em processos do core do projeto; impacto financeiro, analisando os efeitos de redução de custos, aumento da receita etc.; e ESG, considerando impactos em aspectos sociais, ambientais e de governança corporativa.

Já os projetos inscritos na categoria Inovação – Lei do Bem serão avaliados em quatro parâmetros: inovação, ganho operacional, impacto financeiro e ESG.

A TOTVS acredita no “Brasil que FAZ” e apoia o crescimento sustentável de milhares de negócios e empreendedores em todo país e em outras diversas regiões da América Latina. Líder absoluta em sistemas e plataformas para empresas, a TOTVS possui mais de 70 mil clientes. Indo muito além do ERP, oferece tecnologia completa para digitalização dos negócios com foco em três dimensões:

  1. Gestão, com sistemas para automatizar processos das atividades fim e todo backoffice da operação
  2. Techfin, com serviços financeiros personalizados por meio dos seus sistemas
  3. Business Performance, com soluções para as empresas venderem mais e crescerem

Nos últimos cinco anos, a companhia investiu aproximadamente R$ 2,5 bilhões em pesquisa e desenvolvimento para atender, de maneira cada vez mais especializada, empresas de 12 segmentos da economia, tornando-se um trusted advisor de seus clientes. Em 2023, o Prêmio TOTVS Brasil que FAZ contou com mais de 500 cases inscritos, 69 finalistas e 14 vencedores. As empresas vencedoras foram:

  • Grupo Farroupilha (Agro)
  • Emccamp Residencial (Construção e Empresa do Ano)
  • Dental Vidafarma (Distribuição)
  • SENAI (Educacional)
  • Restaurante Jangada (Food Service)
  • Hot Beach Parques e Resorts (Hotelaria)
  • Vezzi Lapolla Mesquita Advogados (Jurídico)
  • BBM Logística (Logística)
  • DS Tecnologia Automotiva (Manufatura)
  • Security Segurança e Serviços (Prestadores de Serviços)
  • CEJAM (Saúde), Grupo Koch (Supermercados)
  • Petz (Varejo)
  • Grupo Wika (categoria especial de RH)

Compartilhe: